Polishop

sábado, 21 de janeiro de 2012

Mentirinhas que adoramos ouvir!!!




Nós, mulheres, costumamos dizer que não gostamos de homens mentirosos, que gostamos de homens sinceros, que falem a verdade, mas será que realmente gostaríamos de ouvir a verdade? Existem algumas mentiras saudáveis que não fazem mal a ninguém e que garantem, pelo menos por algum tempo, que o relacionamento fique em harmonia, além de ter o ego inflado de vez em quando, ajuda muito na auto-estima, outras apenas previnem que seu namoro não naufrague de vez.

As mentirinhas que adoramos ouvir:

1- Como o seu cabelo está lindo!
Você sabe que seu cabelo está naqueles dias, parecendo uma maçaroca e não tem creme, reparador de pontas, pomada ou chapinha que dê jeito, você está uma verdadeira Medusa. Nesse momento ele vem com todo aquele charme encantador e fala, “seu cabelo tá lindo amor”. É tão reconfortante, ainda mais quando você está de TPM.

2- Você não está gorda amor, você está é gostosa!
Você está ali se olhando no espelho e vendo aquela pança dos infernos sair insistentemente do cós da calça, mas homem que é homem que se preocupa em preservar a relação e fazer com que ela dure por um bom tempo, tem que repetir milhares e milhares de vezes o mesmo mantra, mas só vale se ele fizer numa veracidade tamanha que não deixe nenhuma sombra de dúvidas.

3- Amor, você está cada dia mais jovem, é impressionante!
Se você já passou dos 30, essa é uma das melhores mentiras ouvidas. É revigorante!!!

4- Ok amor, não tem problema, eu espero mais uns 5 minutinhos!
Você ainda nem começou a ajeitar seu cabelo e a maquiagem nem foi iniciada, e você sabe que a paciência dele está no limite, mas ele tem a gentileza de pelo menos não estourar, e pacientemente te espera ficar pronta, afinal pra quem a gostosona está se arrumando?

5- Você está linda nesta roupa!
Este é o momento quando você pergunta sobre seu vestido novo, mas nem olhar direito pra sua roupa ele olhou, mas sejamos ponderáveis, não vamos exigir muito da mente deles em se tratando de moda né?? Até você vestida com um saco de estopa ele ia falar que você estaria divina.

6- Eu adoro fazer compras no shopping com você!
Ahãm....Ainda tem banco sobrando ai gente??? Se encontrarem algum vocês me avisem, porque tem uma fila esperando.

7-Você tem toda razão!
Você já brigou pencas, soltou fogo pelas ventas, tentou explicar o inexplicável da razão inquestionável e ele acalma tudo quando fala, ”Sim amor, é verdade, você tem toda a razão.”, e a paz volta a reinar entre vocês. Mas você sabe que ele falou apenas pra acabar de vez com a sua encheção de saco interminável!!! Menos mal.

8-Você é muito mais bonita que ela!
Seja quem for “Ela”, mas sabe-se que “Ela” é um mulherão, melhor mesmo você tentar acreditar nesse mentirinha....Ai dele se falar ao contrário, morte súbita na certa!!!
  
9- Nunca encontrei outra mulher tão maravilhosa quanto você! 
Por mais que você saiba que não é uma verdade verdadeira, é muito gostoso saber que a pessoa que está do seu lado te acha incrível. Mas sejamos racionais, você não foi a única na vida sentimental do bonitão, concorda? Ele também não foi o primeiro pelo qual você se apaixonou, então, deixe quieto. 

10- Você foi a melhor transa da minha vida!
Ohhh....Acorda fofolete!!! Você não foi mesmo a única mulher na vida dele e muito menos ele da sua, além disso, você não quer ficar sabendo da ficha extensa - e quase sempre suja - da vida sexual dele, concorda? Afinal você também não quer que ele saiba da sua "listinha". Então, todos ficam felizes.

11- Eu nunca amei ninguém até te conhecer!
É a frase mais piegas e paradoxalmente profunda que existe, mas que é proferida por qualquer namorado inteligente. E é bom mesmo que ele fale isso todos os dias para não correr riscos de perder alguns dentes da boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário