Polishop

segunda-feira, 16 de abril de 2012




5 atitudes (suas) para o relacionamento evoluir

Veja como mudar o seu comportamento e fortaleça o seu relacionamento amoroso




Casal
Entenda que qualquer relacionamento passa por fases complicada. Não desista!
Foto: Getty Images

Em vez de só ficar reclamando das coisas que ele não está fazendo, melhor rever suas exigências e começar a pensar em algumas mudanças na sua maneira de agir... e sentir. Por exemplo:
1. Ser paciente
Qualquer relacionamento passa por fases complicadas. E a solução mais fácil parece ser pular fora. Pois insista. Batalhe pelo que você quer. Depois da tempestade, o amor de vocês pode voltar a florescer.
2. Não exigir que seu namoro seja equilibrado todos os dias do ano
Às vezes ele está enfrentando uma fase difícil no trabalho e precisa do seu colo. Depois é você quem está atrapalhada com uma situação familiar e quer muito o ombro dele. Mas o mais importante mesmo é essa troca.
3. Dar liberdade a ele também
Os homens gostam de manter seus hábitos. Se seu namorado costuma jantar com os amigos toda sexta-feira, aproveite para visitar uma amiga.
4. Tomar a iniciativa
Se quer uma coisa, não espere que seu namorado faça tudo. É cômodo ficar cobrando o outro. Seja adulta. Mostre-se independente e positiva.
5. Parar de querer que apenas ele mude
Só existirá uma mudança se a transformação for de ambas as partes. Mas, para que isso aconteça, alguém tem de começar. Por que esse movimento precisa partir dele?


Conteúdo do site NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário